Canteiro com flores adotado por empresário santanense é destruído por vândalo na região central

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada da último domingo (24), próximo às 22h, um vândalo foi flagrado destruindo o canteiro central da avenida Almirante Tamandaré, adotado pela churrascaria Coisa Nossa. O autor do vandalismo também levou as plantas que possivelmente foram vendidas.

As câmeras de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que este vândalo, que ainda não foi identificado, retira as plantas e as coloca em uma caixa de papelão. Cerca de 10 minutos após a primeira retirada das plantas, o homem volta a mexer no canteiro e retira mais algumas mudas. 

O empresário se mostrou triste por conta desta situação e comentou que a sua equipe realiza a manutenção do canteiro desde 27 de outubro de 2018, onde foi feito um registro com todos os colaboradores contribuindo para a manutenção deste espaço que era utilizado para embelezamento de uma das principais vias de Livramento e que foi destruído. O empresário comentou que apesar deste fato não irá desistir do canteiro e que já está se programando para plantar novamente estas flores. 

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies