EMEI Joca Paiva é arrombada durante madrugada e tem materiais levados por bandidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais uma vez uma escolinha municipal é arrombada em Livramento. Desta vez, foi a EMEI Joca Paiva, localizada na esquina da rua Manduca Rodrigues com a Salgado Filho recebeu, na madrugada de hoje, visita do “amigos do alheio”.

Praticamente todas as salas que possuíam cadeados tiveram suas portas arrombadas. a diretora Jadete Acosta comentou que muitos eletrônicos foram levados, incluindo cinco televisores e alguns aparelhos de DVD estavam em uma sacola plástica próximo à porta, visto que possivelmente os autores do crime não conseguiram levar os materiais a tempo.

Além disso, outros espaços foram vasculhados, diretoria, salas de aula e até mesmo o estoque de mantimentos foram saqueados, em outra porta, utilizada para a entrada dos autores, havia uma sacola com vários quilos de carne que estavam ainda congeladas, comprovando que o fato aconteceu nesta madrugada.

As medidas cabíveis estão sendo tomadas para que os autores sejam localizados.

Cinema x Preconceito

Assim como qualquer forma de arte, o cinema é feito por pessoas. Pessoas competentes. Pessoas sensíveis. Pessoas criativas. Agora reparem que eu digo pessoas, porque