Criminoso é detido por populares enquanto invadia residência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No início da noite desta segunda-feira, dia 25, um homem chegava do trabalho quando se deparou com um indivíduo no interior de sua residência na rua Juvenal Capilheira, próximo ao trevo de acesso à Simon Bolivar. Ao perceber a presença do proprietário da casa, o indivíduo, que preparava-se para deixar o local levando alguns objetos e uma quantia em dinheiro, investiu em sua direção e ambos entraram em luta corporal.

Em um determinado momento, o criminoso conseguiu se soltar e empunhou uma faca que estava próxima à uma churrasqueira. Já armado, voltou a atacar a vítima que, por sorte, teve um corte pequeno em uma das mãos. Na sequência, após ouvir a confusão e os pedidos de socorro do proprietário da casa, os vizinhos interviram e ajudaram a imobilizar o invasor.

A Brigada Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para deter o criminoso. Com o indivíduo sob custódia, os policiais o conduziram até a Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. De acordo com os policiais, após consultar o nome do indivíduo no sistema, foram constatadas diversas ocorrências do mesmo tipo, além de assaltos a pedestres e outros furtos.

Bastidores – Edis Elgarte – 11/07/2020

Luz, câmera… partiu, campanha O adiamento das eleições para o mês de novembro não representa um período de folga para os pré-candidatos. Mesmo quem já