PRF registra acidente na BR-293 na noite deste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 21h deste sábado, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados para atender a um acidente envolvendo dois veículos na BR-293, próximo ao trevo de acesso à BR-158. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram os dois veículos já no acostamento e ambos os condutores sem ferimentos.

De acordo com informações colhidas no local, com um dos motoristas envolvidos, o causador do choque foi um Chevrolet Kadett, de placas LZH – 4J30, que trafegava no sentido Quaraí – Sant’Ana do Livramento com as luzes apagadas. Ainda segundo o condutor, por conta do trecho ser bastante escuro, só foi perceber o outro automóvel poucos instantes antes da colisão.

Com o impacto, ambos os veículos acabaram virados para o mesmo sentido da pista. O trecho foi isolado momentaneamente até a remoção dos carros e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números