Operação de redução de índices de homicídios na fronteira encerra neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Desde o dia 11 de maio ocorre na região da fronteira oeste a operação de redução dos índices de homicídio, com o apoio do 2º Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria (2ºBPChoq). A operação encerra-se no próximo final de semana.

As cidades de Sant’Ana do Livramento, Alegrete, Rosário do Sul e Uruguaiana estiveram no planejamento da Operação com a finalidade de reduzir os índices de homicídios.

Durante esse período foram realizadas barreiras policiais, abordagens de identificação e fiscalização de veículos e transporte coletivo, buscando assim combater a violência e gerar uma sensação de segurança a comunidade.

Quando atuaram na cidade de Alegrete, durante essa semana, em uma bordagem recapturaram um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor e conduziram a delegacia outro, que foi abordado na via e deveria estar em prisão domiciliar.

Podemos concluir que a operação está obtendo os resultados desejados, e posterior ao término, serão divulgados os dados detalhados.

Quebrando paradigmas – Eis a questão!

Sempre fui meio “fora da casinha”. Para os conservadores, uma disfuncionada precisando de ajuda psicológica; para outros, adiante do meu tempo. A história está aí