seg, 14 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Investigação aponta que autor de homicídio em Bagé agiu para quitar dívida com droga

A titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Carolina Funchal Terres, repassou a imprensa, na manhã desta sexta-feira, os resultados da investigação que culminou na prisão preventiva do acusado pelo homicídio de Jonathan da Rosa Gomes, 23 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 18, na avenida Sete de Setembro, em frente a Praça de Esportes.
Conforme a delegada, o autor confessou o crime, que teria sido cometido à mando de uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada pela investigação. Caroline aponta, ainda, que o acusado pelo homicídio tinha dívidas de drogas com o mandante do assassinato. Para quitar esse valor, aceitou matar Jonathan.
No depoimento, que foi concedido aos agentes da 2ª DP, na tarde de quinta-feira, 21, o autor do crime não revelou o nome do terceiro, que determinou o homicídio. E quanto à vítima, segundo relato da delegada, as investigações apontam que teria, também, antecedentes relacionados ao tráfico.

Fonte Jornal Minuano

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA – 14/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Crise da tarifa causa abalo em plano de candidatura presidencial de Tarcísio   O GLOBO – Tarifaço de Trump ameaça aumento de exportações da indústria para EUA   CORREIO BRAZILIENSE – Lula monta estratégia para reagir ao tarifaço de Trump   O ESTADO DE S.PAULO

Boa noite

Por: Gilberto Jasper