sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Polícia Federal apreende cocaína e maconha em ônibus intermunicipal em Livramento

A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira (21/05), quatro quilos de cocaína e dez de maconha na cidade de Santana do Livramento, na fronteira do Brasil com o Uruguai.

A abordagem ocorreu em um Ponto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE), na rodovia BR-158, em atividade regular de combate a crimes transnacionais e de controle migratório da Polícia Federal, com apoio do Exército Brasileiro. A droga foi encontrada nas bagagens de de um passageiro de um ônibus da linha intermunicipal Porto Alegre – Santana do Livramento.

O homem que estava com a droga foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento
Fone: (55) 3241-9000

 

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos