sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

RC Livramento entrega 500 cobertores e beneficia centenas de famílias

No último sábado, dia 16, chegou ao fim a Campanha de Agasalhos 2020 do RC Livramento, onde, apesar dos inúmeros desafios encontrados em virtude do atual momento vivido ocasionado pela pandemia de Covid-19, todas as incertezas transformaram-se na maior ação solidária da história.

Com certeza o dia 16 de maio de 2020 vai ser sempre lembrado por todos os integrantes do RC e pela comunidade de Santana do Livramento, pois em tal data 500 cobertores foram distribuídos para pessoas que realmente precisam, proporcionando que centenas de famílias passem um inverno com melhor qualidade e mais aquecidos.

Em 2020, através da Campanha de Agasalhos do RC Livramento, foi possível beneficiar famílias dos bairros Armour, São Paulo, Bela Vista e Tajamar.

No momento da entrega, todas as medidas de segurança para prevenção da Covid-19 foram adotadas, tanto para os integrantes do RC que estavam utilizando máscaras e luvas como também para os beneficiados que estavam de máscara, além do espaçamento entre as pessoas na fila que foi formada para a entrega dos cobertores.

Os integrantes do RC Livramento agradecem imensamente a todos que doaram e colaboraram para a Campanha de Agasalhos 2020, possibilitando chegar nesse número expressivo e muito especial. Também, realiza-se um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do seu representante em Santana do Livramento e amigo, Francisco Feltrin, pois foi tal empresa que nos presenteou com o frete dos cobertores que foram adquiridos em São Paulo.

Postado por Matias Moura

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,