qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

RC Livramento entrega 500 cobertores e beneficia centenas de famílias

No último sábado, dia 16, chegou ao fim a Campanha de Agasalhos 2020 do RC Livramento, onde, apesar dos inúmeros desafios encontrados em virtude do atual momento vivido ocasionado pela pandemia de Covid-19, todas as incertezas transformaram-se na maior ação solidária da história.

Com certeza o dia 16 de maio de 2020 vai ser sempre lembrado por todos os integrantes do RC e pela comunidade de Santana do Livramento, pois em tal data 500 cobertores foram distribuídos para pessoas que realmente precisam, proporcionando que centenas de famílias passem um inverno com melhor qualidade e mais aquecidos.

Em 2020, através da Campanha de Agasalhos do RC Livramento, foi possível beneficiar famílias dos bairros Armour, São Paulo, Bela Vista e Tajamar.

No momento da entrega, todas as medidas de segurança para prevenção da Covid-19 foram adotadas, tanto para os integrantes do RC que estavam utilizando máscaras e luvas como também para os beneficiados que estavam de máscara, além do espaçamento entre as pessoas na fila que foi formada para a entrega dos cobertores.

Os integrantes do RC Livramento agradecem imensamente a todos que doaram e colaboraram para a Campanha de Agasalhos 2020, possibilitando chegar nesse número expressivo e muito especial. Também, realiza-se um agradecimento especial à Transportadora Plimor, na pessoa do seu representante em Santana do Livramento e amigo, Francisco Feltrin, pois foi tal empresa que nos presenteou com o frete dos cobertores que foram adquiridos em São Paulo.

Postado por Matias Moura