Acidente entre duas motos deixa trânsito bloqueado na João Goulart

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 21h deste sábado, a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender um acidente entre duas motos na avenida João Belchior Goulart no entroncamento com a rua Venâncio Aires. Ao chegar no local, as guarnições encontraram duas motocicletas bastante danificadas e uma das vítimas caída sobre a pista.

O trânsito, no sentido bairro centro, foi desviado para a rua Venâncio Aires para que o SAMU pudesse realizar a remoção, entretanto, na outra pista, que estava liberada, houve lentidão por conta dos curiosos que reduziam a velocidade para acompanhar a ação.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, um dos envolvidos, um entregador de pizza, rodava pela João Goulart quando foi surpreendido pela outra motocicleta que, a partir da rua Venâncio Aires, invadiu a preferencial a causou a colisão.

Com o impacto, ambos foram arremessados ao solo. O entregador precisou ser removido pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia, mas estava consciente e conversando com os paramédicos. Já o outro motociclista, aparentemente, não se feriu com tanta gravidade e não precisou de cuidados médicos.

Quebrando paradigmas – Eis a questão!

Sempre fui meio “fora da casinha”. Para os conservadores, uma disfuncionada precisando de ajuda psicológica; para outros, adiante do meu tempo. A história está aí