qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Casa Albornoz renova sua linha de azeites de oliva

A família Albornoz Ferreira iniciou em 2013 o plantio de nogueiras e em 2014 oliveiras, em Santana do Livramento, RS, e já colhe bons resultados. Buscando produzir alimentos saudáveis e de qualidade, sempre respeitando o meio ambiente, proporciona produtos de excelência como azeite de oliva, mel e nozes, cuidando minuciosamente de todos os processos envolvidos, desde o plantio, manejo, colheita, processamento, bem como armazenagem adequada destes produtos tão nobres.
Em 2019, a Casa Albornoz inaugurou seu moderno lagar e loja onde são comercializados os produtos. O ambiente é muito convidativo e está pronto para receber os clientes com uma vista privilegiada do Cerro de Palomas, na Fronteira Oeste do estado. O portfólio de produtos contempla três rótulos de azeites, mel, nozes, kits para presentes com estes produtos e também uma linha de cosméticos, veganos, produzidos à base de azeite de oliva.
A novidade é que a partir dessa semana, já estão disponíveis os novos rótulos: o azeite chamado “Todo Dia” mais versátil e ideal para ser consumido a qualquer momento, e o rótulo premium chamado “Dom Eurico”, um azeite estilo novello (de azeitonas verdes colhidas logo nos primeiros dias, sem passar pelo processo de filtragem), complexo, de muita personalidade e lote super limitado.
 
“Estamos sempre atentos ao que está acontecendo no mercado e esses dois novos rótulos são dois produtos muito interessantes. O “Todo Dia”, produzido em duas versões 250 e 500ml, é um azeite para o dia a dia dos brasileiros. Já o “Dom Eurico” é um azeite premium do qual teremos poucas unidades e que fizemos em homenagem ao nosso pai, por isso vem com sua assinatura e tem um sabor singular e potente assim como ele era. Também estamos em processo de construção do nosso e-commerce, assim, ficará muito mais fácil para os clientes de qualquer lugar do Brasil adquirirem nossos produtos“, diz a Diretora de Marketing, Virgínia Albornoz.
A Casa Albornoz oferecia aos turistas um passeio guiado pela sua loja e lagar, aos sábados pela manhã, mas devido a pandemia, os grupos grandes estão suspensos. A loja segue aberta a quem quiser conhecê-los, de segunda à sexta feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia. O cliente poderá conhecer o processo de produção dos azeites, e ao final, acontece a degustação dos produtos.