Homem é preso por furto à residência no centro da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 15h desta segunda-feira, um homem invadiu uma residência na rua Thomaz Alboroz, próximo ao antigo lanifício, na área central de Sant’Ana do Livramento. Uma pessoa que passava pelo local acionou a Brigada Militar (BM) após avistar o indivíduo caminhando sob um dos muros da residência, a qual, aproveitou a ausência dos proprietários para invadir.

A BM, através de uma guarnição da Força Tática, prontamente chegou ao local e conseguiu dar voz de prisão ao homem. De posse do invasor, foram encontrados diversos fios de internet e telefone e também uma enxada. De acordo com as informações repassadas pelas autoridades policiais, esses objetos possivelmente seriam trocados por entorpecentes.

Já com o infrator sob custódia, os efetivos policiais foram até à Santa Casa de Misericórdia, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, a guarnição apresentou o criminoso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram prestados os esclarecimentos e lavrado um auto de flagrante. Vale destacar que o homem já possui uma extensa ficha criminal, inclusive com registros do mesmo crime pelo qual foi preso nesta oportunidade.

 

Texto: Murilo Alves

Foto: Marcelo Pinto/AP