ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Família de empresário santanense é mantida refém durante assalto

Uma família de empresários santanenses foi mantida refém durante uma ação de bandidos na região rural de Santana do Livramento.

A ação aconteceu na chácara da família onde, segundo informações, quatro assaltantes chegaram à propriedade informando que eram da Polícia Federal, inclusive utilizando vestes idêntica à de policiais federais.

Ao adentrarem o local anunciaram o assalto e fizeram a família de refém. Após algumas hora a matriarca da família foi levada junto com dois suspeitos até o mercado matriz dos empresários no veículo da família, uma Toyota Hillux. Chegando lá, foi solicitado que abrisse o cofre onde estava uma quantia considerável de dinheiro. Logo após, a matriarca foi levada até o banheiro do estabelecimento, onde foi trancada e os bandidos utilizaram o automóvel para fuga.

A camionete da família foi deixada na rua Barão do Trinfo, onde segundo moradores um outro veículo estava aguardando os assaltantes para fugirem. A Polícia Civil esteve no local e o automóvel será levado para perícia, nesta segunda-feira (4).

O patriarca da família foi deixado às margens da rodovia sofreu ferimentos leves. A família está bem porém ainda assustada com o fato ocorrido. Esta sendo registrado neste momento o boletim de ocorrência.

Atualizaremos.

Fotos: Marcelo Pinto

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio