Família de empresário santanense é mantida refém durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma família de empresários santanenses foi mantida refém durante uma ação de bandidos na região rural de Santana do Livramento.

A ação aconteceu na chácara da família onde, segundo informações, quatro assaltantes chegaram à propriedade informando que eram da Polícia Federal, inclusive utilizando vestes idêntica à de policiais federais.

Ao adentrarem o local anunciaram o assalto e fizeram a família de refém. Após algumas hora a matriarca da família foi levada junto com dois suspeitos até o mercado matriz dos empresários no veículo da família, uma Toyota Hillux. Chegando lá, foi solicitado que abrisse o cofre onde estava uma quantia considerável de dinheiro. Logo após, a matriarca foi levada até o banheiro do estabelecimento, onde foi trancada e os bandidos utilizaram o automóvel para fuga.

A camionete da família foi deixada na rua Barão do Trinfo, onde segundo moradores um outro veículo estava aguardando os assaltantes para fugirem. A Polícia Civil esteve no local e o automóvel será levado para perícia, nesta segunda-feira (4).

O patriarca da família foi deixado às margens da rodovia sofreu ferimentos leves. A família está bem porém ainda assustada com o fato ocorrido. Esta sendo registrado neste momento o boletim de ocorrência.

Atualizaremos.

Fotos: Marcelo Pinto