Cirurgia de policial envolvida em acidente chega ao fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 22h30 deste sábado a soldado da Brigada Militar (BM) Liliane Quintana deu entrada no bloco cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. A soldado, que estava em estado grave após um acidente na tarde de hoje, passou por uma intervenção cirúrgica de aproximadamente três horas.

De acordo com informações repassadas ao jornal A Plateia, o que mais preocupava os médicos era uma hemorragia que Liliane apresentava na perna esquerda. O sangramento foi contido e, na sequência, os médicos trataram dos ferimentos no quadril e nas fraturas na perna, uma das mais atingidas pelo impacto.

Ao fim do procedimento, próximo à meia noite, a soldado foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde deve permanecer por, pelo menos, 24 horas em observação. Nesta etapa, Liliane continuará sedada e, se o seu estado de saúde apresentar melhora, será transferida para uma unidade médica da BM na capital do estado.

Texto: Murilo Alves

Foto: Reprodução redes sociais

Quebrando paradigmas – Eis a questão!

Sempre fui meio “fora da casinha”. Para os conservadores, uma disfuncionada precisando de ajuda psicológica; para outros, adiante do meu tempo. A história está aí