Atualização: Junta médica é formada para estabilizar quadro de policial envolvida em acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nas primeiras horas da noite deste sábado, a direção clínica da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento formou uma junta médica para tratar do caso da soldado da Brigada Militar (BM) Liliane Quintana, que se envolveu em um acidente de trânsito com um ônibus ainda na tarde enquanto a sua guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência.

De acordo com informações repassadas por fontes ligadas à Santa Casa, o estado de saúde de Liliane é grave, pois, em decorrência do impacto, a soldado sofreu algumas fraturas, principalmente na perna direita. Ainda de acordo com as informações coletadas pela reportagem, a soldado também teria recebido dois volumes de sangue, por conta de uma hemorragia.

A BM informou que a soldado deve ser transferida para um hospital militar na capital do estado assim que a sua situação for estabilizada, desta forma, a junta médica trabalha para encontrar que isso possa ocorrer o mais rápido possível. O translado acontecerá por via aérea em um helicóptero da BM.

Já o soldado Jeferson Trindade, que dirigia o carro de polícia na hora do acidente, tem o seu quadro considerado estável. Trindade ainda continua na Santa Casa em observação e, como resultado do acidente, teve algumas escoriações e uma fratura no braço, mas não corre perigo.

 

Texto: Murilo Alves

Foto: Marcelo Pinto/AP

 

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números