Cavalo é atropelado na av. Manoel Prates Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 19h desta sexta-feira, dia 1° de maio, um veículo, que trafegava no sentido bairro centro pela avenida Manoel Prates Garcia, próximo ao trevo da Tabatinga, colidiu com um cavalo que invadiu a pista. A condutora do automóvel acionou a Brigada Militar (BM) que, prontamente, compareceu ao local junto à uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao fazer contato com a solicitante, a BM e o SAMU constataram que nenhum dos ocupantes do veículo havia ficado ferido e o cavalo já não estava mais no local. De acordo com o relato da condutora, é comum alguns cavalos circularem soltos pela área. A vítima disse ainda, que o proprietário dos animais esteve no local para recolhê-los, mas não sinalizou nenhuma intenção em ressarci-la pelos danos causados em seu automóvel. Por não haver feridos, o SAMU foi dispensado e a BM realizou o registro da ocorrência no local.

 

Texto e Foto: Murilo Alves/AP

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números