Tentativa de estupro na zona rural de Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada desta segunda-feira, dia 27, a Brigada Militar (BM), através de uma guarnição da Patrulha Rural foi requisitada na localidade rural conhecida como Assentamento do Ibiquizinho, próximo ao Cerro dos Munhoz. Isso porque um indivíduo teria tentado abusar sexualmente de um menino de 6 anos de idade.

A vítima e seu irmão de 3 anos ficaram sob os cuidados do criminoso enquanto os seus pais se ausentaram por um período. Enquanto isso, de acordo com o relato da criança, os três estavam assistindo televisão quando o abusador teria começado a molestá-la e quando pediu para que o indivíduo parasse, foi repreendida e ameaçada. O acusado teria dito ainda que bateria na vítima caso ela contasse para os seus pais sobre o acontecido.

Em um determinado momento, a criança conseguiu contato com os pais e contou para eles sobre a tentativa de abuso. Quando o indivíduo percebeu que teria problemas, fugiu a pé pela estrada, buscando se esconder no assentamento. Os pais das crianças acionaram a BM e, após uma busca na região, o acusado foi encontrado e detido pelas autoridades policiais.

Já sob custódia da polícia, o criminoso foi levado até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia onde foi submetido aos exames de praxe e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Texto e Foto: Murilo Alves/AP

Quebrando paradigmas – Eis a questão!

Sempre fui meio “fora da casinha”. Para os conservadores, uma disfuncionada precisando de ajuda psicológica; para outros, adiante do meu tempo. A história está aí