Polícia Civil disponibiliza telefone 24h para atendimento de ocorrências de crimes rurais em Santana do Livramento e Região

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir desta semana, a Polícia Civil da região disponibilizou o número (55) 98428-0334, para que vítimas de crimes rurais possam denunciar o fato no momento em que tomarem conhecimento, bem como passar informações complementares aos policiais, como localização de propriedade furtada/roubada, ou identificação de suspeitos de envolvimento em crimes rurais.

Essa nova estratégia de combate aos crimes rurais irá atender Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí e Cacequí. Através do número (55) 98428-0334, vítimas de crimes rurais poderão acionar as equipes de policiais civis que irão trabalhar com foco nesse segmento de crimes.

Segundo a Diretora Regional de Santana do Livramento, delegada Patrícia Sanchotene, o acionamento da Polícia Civil por meio desse número de telefone não altera o processo normal de registro de ocorrências de crimes rurais, mas serve como forma de agilizar o início das investigações, quanto antes as investigações iniciarem, maiores serão as chances de identificar os envolvidos e recuperar o que foi furtado/roubado.

A delegada Patrícia Sanchotene complementa informando que a atuação no combate ao abigeato nessa região irá ocorrer de forma integrada por meio de força tarefa formada pela Polícia Civil, Brigada Militar, Exército Brasileiro e IGP.

Postado por Matias Moura contatomatiasmoura@hotmail.com