qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Laboratório na Unidade Sanitária servirá para detecção de casos de dengue e outras doenças

O laboratório criado pela Secretaria Municipal de Saúde, originado, inicialmente, para a detecção de casos do novo coronavírus, será utilizado também para identificar casos de dengue e outras doenças.
Após as mudanças da regulamentação pelo Ministério da Saúde, de que os testes sejam realizados somente em casos de pacientes que estejam internados em clínicas e hospitais, o espaço criado para dar mais agilidade na confirmação de casos de Covid-19, não ficará ocioso. Construído no subsolo da Unidade Sanitária, localizado na avenida Daltro Filho, o espaço passará a analisar as coletas de outras doenças, incluindo possíveis casos de dengue.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,