sáb, 20 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Empreendimento Altos da Rural recebe licença e iniciará terraplanagem

Ademir Souza, Fernando Ibing e João Pedro Apoitia (Foto: Divulgação/AP)

O anúncio foi feito pela construtora responsável pela obra

O empreendimento Altos da Rural recebeu, nessa semana, a aprovação da Prefeitura de Sant’Ana do Livramento para a realização do loteamento. Com o documento em mãos, a empresa Dallé Construtora inicia, na próxima semana, os trabalhos de terraplanagem no local.
Trata-se de um investimento que prevê a construção de 880 apartamentos divididos em uma área de 9 hectares, localizado no entorno do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, sede da Associação e Sindicato Rural de Livramento.
Avaliado em mais de R$ 100 milhões, o empreendimento é o primeiro da Construtora realizado fora da cidade de Bagé. “Percebemos que o governo está comprometido com o projetos que apresentamos ao município. Estamos, inclusive, preparados para lançar outro projeto inédito na cidade”, adiantou o diretor-presidente da Construtora, Fernando Dallé.
A Novolar é representante dos empreendimentos da Dallé Construtora há mais de duas décadas. Em Livramento, está responsável pela comercialização dos apartamentos do Altos da Rural. A Novolar Imóveis está sediada na rua dos Andradas, 875, próximo à Praça General Osório. Os clientes também podem fazer o contato pelo telefone (53) 9 9975-1755. “Nós queremos oferecer novas soluções imobiliárias aos nossos clientes, indo além da simples relação de compra e venda a fim de fidelizar e estabelecer boas relações com eles, através de negociações ganha-ganha, é o nosso principal objetivo”, afirma o gestor da Novolar Ademir Souza.

Rodrigo Evaldt
rodrigo@jornalaplateia.com

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela