qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Mari nomeia dois novos integrantes do Governo

A prefeita Mari Machado nomeou, nesta segunda-feira (6), dois novos integrantes do Governo Municipal. O anúncio aconteceu dois dias depois que o Progressistas decidiu deixar a Administração.

Para as vagas ocupadas pelo engenheiro Miguel Pereira, Mari nomeou duas pessoas. Como secretário de Planejamento, a socialista nomeou o engenheiro Rubens Matheus Corrêa, de 28 anos. Matheus já fazia parte do Governo, era responsável pela fiscalização da operação de reparos e recuperação asfáltica no município.

O novo coordenador da Defesa Civil é o escriturário José Fagundes, que já atuava no setor. Formado em Tecnologia em Gestão Pública, o servidor é lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, de onde comandará o novo trabalho.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.