Empresária oferece refeição a moradores de bairro carente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quem também está realizando uma importante mobilização para arrecadar alimentos é a empresária Dana Fros. Isso porque, no início desta semana, ela, junto com mais quatro voluntários, resolveu contribuir com quem mais precisa. A empresária conta que a ideia de fornecer, pelo menos, uma refeição à uma comunidade carente surgiu quando ela voltava para a sua casa e passou pela região do bairro Villa Sara, em Rivera, e viu a necessidade dos moradores.
No momento, a ação acontece às segundas, quartas e sextas-feiras pela noite. Só nesta semana, mais de 200 porções já foram servidas. Para que a ação torne-se diária, a equipe de voluntários pede a ajuda da população. De acordo com a idealizadora, quanto mais alimentos forem arrecadados, fica mais fácil de fazer comida todos os dias. Quem deseja ajudar, deve entrar em contato pelo telefone: (55) 99164-6907. Ainda há um contato uruguaio: (+598) 99 951 726.

Crianças podem tomar café?

O café é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e tem adoradores por todo o mundo. Sempre quentinho, com um sabor sem igual e