qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Defesa Civil promove arrecadação de doações

A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil, está arrecadando doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza para as famílias mais necessitadas neste momento de pandemia. Caso alguma pessoa tenha doação, entre em contato com a Defesa Civil e agende a coleta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelos telefones: (55) 9 96167613 e (55) 9 99019874, as coletas são realizadas nas terças e quintas-feiras.
As doações serão somadas às cestas básicas adquiridas pelo Município, podendo ajudar ainda mais pessoas! As famílias beneficiadas serão escolhidas após uma criteriosa triagem da Secretaria de Assistência e Inclusão Social. Além dos cuidados básicos, a solidariedade também é importante neste momento.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.