qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Jovem de 21 anos é morta a facadas no bairro Divisa

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (25)

Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada na rua Duque de Caxias, próximo à esquina da avenida Hector Acosta. A vítima foi identificada como Dienifer Rodrigues da Silva, segundo informações ela foi esfaqueada por um jovem que lhe desferiu vários golpes e fugiu, adentrando em um beco. Ela chegou a ser socorrida pela Brigada Militar, porém acabou morrendo na madrugada da quinta-feira (26).
Lucieli Leal, amiga de Dienifer desabafou sobre a perda irreparável: “Estamos todos tristes e queremos justiça pela Dienifer, ela era uma amiga brincalhona, gostava muito de criança, inclusive eu tenho uma filha de três meses e cada vez que eu ia lá ela sempre brincava com a minha filha e pegava no colo. Queremos que a pessoa que fez isso pague pelo que fez. Ela e ninguém merece morrer assim.”, desabafou.
A delegada responsável, Ana Tarouco, informou apenas que o setor de inteligência da Polícia Civil está trabalhando, para que esse caso seja elucidado o mais rápido possível. E quando puder ser divulgado, será repassado à imprensa.

Delegada Ana Tarouco (Foto: Marcelo Pinto/AP)
Dienifer Rodrigues da Silva (Foto: Redes Sociais)

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.