Rede de Postos Primeiro faz campanha ao combate do Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A Rede de Postos Primeiro está divulgando em suas redes sociais uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar álcool em gel e sabonete antibacteriano para as comunidades carentes.

Denominada Primeiro a Saúde, a campanha está acontecendo em várias cidades do Estado. A rede de Postos Primeiro disponibilizou, inclusive, uma quantia em dinheiro, para a compra dos materiais de higiene e convida a comunidade a colaborar, fazendo a sua doação em uma das unidades do Posto em Sant’Ana do Livramento, Alegrete, Rio Grande, Santa Rosa e Torres.

A Direção do Posto Primeiro lembra que é um momento de solidariedade. “Não podemos mais evitar que o vírus chegue, mas podemos lutar com as armas e com o amor que temos. Sabemos que as pessoas mais carentes precisam comprar comida e com o emprego mais escasso, vai piorar. Então vamos fazer a nossa parte!”, destacou a diretora comercial, Lilian Machado.

P.s.1: Decidimos pelo sabonete antibacteriano por acreditar que já ajuda em outras situações, e por que vamos comprar uma carga maior pelo mesmo valor… Mas sabemos que pode ser qualquer sabonete…

P.s.2: Já encomendamos o álcool gel, enquanto não chegar vamos distribuir o que já compramos de sabonete.

POSTO PRIMEIRO – UNIDADE SANT’ANA DO LIVRAMENTO
RUA: SENADOR SALGADO FILHO , Nº 360 – EM FRENTE A RODOVIARIA
TELEFONE: 3241 5268

Crianças podem tomar café?

O café é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e tem adoradores por todo o mundo. Sempre quentinho, com um sabor sem igual e