sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Acidente na avenida João Goulart deixa casal ferido

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, dia 9, um acidente envolvendo uma moto Yamaha Factor, registrada sob a matrícula ISL – 5094, e um automóvel VW SpaceFox, de placas IYR – 8458, acabou interrompendo temporariamente o trânsito no cruzamento entre a avenida João Belchior Goulart e a rua Sete de Setembro.

De acordo com relatos de testemunhas, ambos os veículos trafegavam no sentido bairro centro pela avenida João Goulart quando o SpaceFox tentou realizar o retorno, manobra indicada por placas de sinalização como proibida naquele trecho, e acabou cortando a frente da motocicleta.

Ainda segundo testemunhas, a bordo da moto estava um casal e no momento do impacto a passageira acabou sendo arremessada para cima do automóvel. Poucos instantes depois do ocorrido, uma guarnição da Brigada Militar (BM), junto com os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local para controlar o trânsito e prestar o devido atendimento aos envolvidos.

O condutor da motocicleta e a passageira foram levados até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. Além de algumas escoriações, por sorte, não foram registradas lesões graves nos dois passageiros da motocicleta. O motoqueiro ficou em observação, mas foi liberado no final da tarde. Apesar do susto, o motorista do SpaceFox não se feriu. A moto ficou com a frente completamente destruída, já o automóvel saiu com a porta amassada.

 

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e