Parceria goleia, Gaúcho assume liderança e Estudiantes empata com o líder

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Antes da pausa para as festas de Carnaval, a bola rolou na última sexta-feira (21), na sede campestre do Clube Caixeiral. Os três jogos da noite com temperatura que nada lembrava a estação mais quente do ano, envolveram briga pela liderança e iniciaram com Parceria e Fronteira, pela categoria sênior. O Parceria fez um primeiro tempo melhor e abriu o placar com Betinho. Heber ampliou e Betinho fe
chou o primeiro tempo em 3 x 0, Parceria. Na etapa final, Nilo ampliou para 4 x 0. O Fronteira seguia sem forças para reagir e ainda levou mais dois gols, Nilo e Paulinho Castilhos. O placar final foi de 6 x 0. Master A segunda partida colocou frente a frente dois dos primeiros colocados do campeonato. O Avilã defendeu a liderança diante do Gaúcho, que tentava aponta da tabela. O jogo foi bem disputado e com pouco espaço no meio tempo. O gol só saiu no final. Sorin, que entrou durante o jogo recebeu de João Maria e bateu cruzado para fazer Gaúcho 1 x 0. No segundo tempo, o Avilã pressionou e o Gaúcho soube se defender e ainda usou o espaço para contra-atacar. No final, a equipe sustentou a sua vantagem mínima e venceu o jogo, assumindo a liderança da categoria Master. Veteranos Outro líder defendeu esta condição na última partida da rodada. O Camarões encarou o Estudiantes. O jogo foi disputado e o Estudiantes saiu na frente com Rodrigo Cunha. O Camarões adiantou seu time e foi em busca do empate.

Ele veio no cabeceio do atacante Cristiano. Na etapa final o jogo manteve o equilíbrio, com os dois times tentando o segundo gol. A primeira grande chance foi o Camarões, mas Cristiano bateu a direita. O Estudiantes tentou chegar ao gol com bola trabalhada. Já o Camarões apostava na jogada em velocidade e se deu melhor acertando um contra-ataque que acabou com bola na trave do goleiro Telmo. O Estudiantes tentou na bola parada com Lucas, mas o goleiro defendeu. O jogo estava eletrizante. E foi na bola parada que o Camarões virou o jogo. O zagueiro Luciano arriscou do meio do campo e acabou fazendo o 2 x 1. O Estudiantes voltou ao ataque e após cruzamento na área Lucas acertou o cabeceio e empatou o jogo em 2 x 2. Placar final.