qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Últimas semanas para inscrições no Citadino 2020

O prazo está se esgotando paras as equipes que desejarem estar presentes na principal competição do futsal da Fronteira. As inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal 2020 estão abertas por apenas mais algumas semanas. As equipes interessadas devem comparecer ao escritório da Arena Eventos para retirar as fichas a fim de inscrever sua equipe em uma das categorias.

A equipe Arena está à disposição de todos os dirigentes em seu escritório no novo endereço da promotora de eventos na Almirante Tamandaré, n° 2719, sala 304, 3° andar, Edifício Montreal, próximo ao CHS, quase em frente à Casa dos Parabrisas. As fichas disponibilizadas são para as categorias Série Ouro, Série Prata, Sub 18 e Sub 13, sendo que as três últimas serão disputadas já a partir do mês de abril, abrindo o calendário. A Série Ouro não é realizada no primeiro semestre, mas a antecipação da inscrição se justifica pela questão do termo de cedência de atletas. A inscrição, de mínimo 10 jogadores, inicialmente não só preserva os elencos dos melhores times do Citadino de Futsal, mas também proporciona a chance da chamada transferência de atleta.

Cada clube da Série Prata pode requisitar o empréstimo de dois atletas já integrados em times da Série Ouro. Este termo de cedência é válido apenas para a disputa da Série Prata, sendo que no final da competição o atleta retorna ao clube de origem para a disputa da Ouro no segundo semestre. Para as demais categorias, as inscrições serão para a disputa do campeonato a partir de abril. A promotora reforça aos dirigentes que o prazo para retiradas das fichas encerrará em breve.