Prefeitura aprova projeto urbanístico do Altos da Rural

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dallé Construtora, responsável pelo empreendimento, já protocolou outros projetos complementares no Executivo

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento aprovou, nesta semana, o projeto urbanístico do Loteamento Altos da Rural. O Residencial será edificado ao lado da Associação e Sindicato Rural do município. O empreendimento começará a ser construído em breve em alusão aos 100 anos da Associação e Sindicato Rural de Livramento com pré-venda de apartamentos a partir de R$ 130.000,00, com infraestrutura de piscina, salão com parrilla e playground. “Nosso próximo passo, já a contar de hoje, será aprovar os projetos complementares (já em trâmite), bem como obter a licença de instalação, o que nos permitirá o início das obras”, destacou o Fernando Ibing, coordenador da unidade da Novolar em Livramento, reponsável pelas vendas da Dallé na cidade. “Temos, ainda, a fase de registro imobiliário do loteamento e análise do projeto do Residencial 100 Anos, também já protocolado. Estamos cada vez mais perto do início desse grande empreendimento, que certamente mudará para melhor a cidade”, complementou. Ademir Souza agradeceu o empenho e dedicação da Prefeitura. “Muito obrigado a prefeita Mari e a seu corpo técnico, que não mediram esforços em agilizar a aprovação de forma eficaz para esse projeto, reconhecendo a sua grandeza”, complementou.

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies