Polícia Civil segue investigações sobre tentativa de homicídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um idoso sofreu tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (20), no centro de Sant’Ana do Livramento. O caso aconteceu na avenida Tamandaré, quase esquina com a João Goulart, por volta das 5 horas. Trata-se de um morador de rua, de identidade não divulgada. Segundo informações da Polícia Civil, quatro indivíduos agrediram com estilete um senhor que dorme no local. A Brigada Militar prendeu um homem suspeito momentos após o crime, mas a delegada Giovana Müller descartou que pudesse ser ele. “Nós chegamos a prender um dos indivíduos em flagrante, porém as diligências provaram que não foi ele e nós continuamos trabalhando para apurar a autoria”, disse Giovana.

A Polícia Civil segue as investigações para apurar quem foram os envolvidos no crime e trabalha com alguns suspeitos que foram apontados por fontes da equipe de investigação. A delegada Giovana destacou que o trabalho continua. “Estamos com todos os nossos esforços para esses casos de tentativa de homicídio que aconteceram essa semana”, destacou.

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies