qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Taxista que levou oito facadas na madrugada está em estado grave na U.T.I da Santa Casa

Está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia o taxista Rudinei Martins, que na madrugada de hoje sofreu um assalto durante uma corrida no bairro Wilson e acabou sendo esfaqueado. Segundo informações repassadas por um colega de Rudinei, o fato teria acontecido por volta de 3 horas, quando o taxista teria sofrido pelo 8 perfurações. Após ter sido esfaqueado, ele conseguiu comunicar os colegas pelo rádio sobre o incidente e foi socorrido pelos próprios taxistas e levado às pressas para o hospital. O fato teria acontecido nas proximidades do Parque São José.

Segundo Informações, quando os colegas chegaram ao local, avistaram o taxi com a porta do motorista aberta e dentro do veículo ainda estava o celular da vítima, bem como a sua carteira. No local havia uma grande quantidade de sangue e um grupo de aproximadamente sete taxistas. A principal testemunha relatou que encontrou o taxista ainda com a faca cravada no corpo e que retirou, deixando-a no chão e levou a vitima para a santa casa.

A guarnição deslocou-se ate a santa casa para conversar com a vítima que ainda estava consciente e ele informou que iniciou uma corrida com três jovens no bairro Parque São José e como era madrugada conseguiu ver que um utilizava um moletom camuflado e ou outro um moletom escuro, foi apresentado fotos de três suspeitos mas o taxista não conseguiu identifica-los.

Imagem ilustrativa

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.