Taxista que levou oito facadas na madrugada está em estado grave na U.T.I da Santa Casa

Está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia o taxista Rudinei Martins, que na madrugada de hoje sofreu um assalto durante uma corrida no bairro Wilson e acabou sendo esfaqueado. Segundo informações repassadas por um colega de Rudinei, o fato teria acontecido por volta de 3 horas, quando o taxista teria sofrido pelo 8 perfurações. Após ter sido esfaqueado, ele conseguiu comunicar os colegas pelo rádio sobre o incidente e foi socorrido pelos próprios taxistas e levado às pressas para o hospital. O fato teria acontecido nas proximidades do Parque São José.

Segundo Informações, quando os colegas chegaram ao local, avistaram o taxi com a porta do motorista aberta e dentro do veículo ainda estava o celular da vítima, bem como a sua carteira. No local havia uma grande quantidade de sangue e um grupo de aproximadamente sete taxistas. A principal testemunha relatou que encontrou o taxista ainda com a faca cravada no corpo e que retirou, deixando-a no chão e levou a vitima para a santa casa.

A guarnição deslocou-se ate a santa casa para conversar com a vítima que ainda estava consciente e ele informou que iniciou uma corrida com três jovens no bairro Parque São José e como era madrugada conseguiu ver que um utilizava um moletom camuflado e ou outro um moletom escuro, foi apresentado fotos de três suspeitos mas o taxista não conseguiu identifica-los.

Imagem ilustrativa

Grupo A Plateia