qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento

Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do SINDICATO RURAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no que dispõe o art.13 do Estatuto Social do Sindicato, CONVOCA seus associados para Assembleia Extraordinária, na sua sede, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, à rua Saldanha da Gama nº1310, dia 21 de fevereiro de 2020, em primeira convocação às 08h30min., com presença de mais de 1/3 dos seus associados, ou em segunda convocação às 09hs, com qualquer número de presentes, com a seguinte ORDEM DO DIA:
1.Deliberar sobre a conveniência ou não de formalizar convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sant’Ana do Livramento; 2. Deliberar poderes ao Presidente ou seu substituto legal para negociar e firmar as cláusulas a serem ajustadas na Convenção Coletiva; 3.Outros assuntos de interesse da Classe, sem fins deliberativos. Sant’Ana do Livramento, 18 de fevereiro de 2020. Luis Carlos Dauria Nunes – Presidente.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.