qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Menina de 15 anos morre em motel de Novo Hamburgo; dois homens são presos

Eles foram autuados por estupro de vulnerável. Conforme polícia, jovem teria consumido bebidas alcoólica e drogas.

Uma menina de 15 anos morreu em um motel em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de quinta-feira (13), conforme a Polícia Civil.

Segundo o médico que atendeu o chamado, apos análise preliminar, ela teria morrido de overdose. Somente a perícia irá atestar a causa do óbito.

Dois homens, de 30 e 26 anos, que acompanhavam a menina, foram presos. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Rogério Baggio, eles foram autuados por estupro de vulnerável, uma vez que houve relação sexual com a vítima, após ela ter bebido e usado drogas.

Ainda de acordo com o delegado, quando a menina começou a passar mal, os homens acionaram a portaria do motel. “Vendo que era uma situação grave, já que ela começou a convulsionar, o Samu foi acionado”, diz. Quando a ambulância chegou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava em óbito.

Segundo o relato dos suspeitos, a vítima marcou o encontro com eles por mensagens de celular. “Eles foram buscar ela e uma amiga em Lomba Grande, mas quando chegaram, estava só ela”, diz o delegado. No caminho eles teriam comprado bebida alcoólica.

Ainda há uma divergência de informações quanto ao proprietário das drogas que a vítima consumiu. “A amiga que era para ter ido junto ao encontro disse que a vítima não tinha drogas. Os suspeitos dizem que também não era deles e que ela já fazia uso dentro do carro”, conta.

As imagens das câmeras de segurança do motel, que fica localizado no bairro São Jorge, cerca de 200 metros da RS-239, mostram apenas uma pessoa, o motorista, entrando no local. “Os homens confirmaram que chegando no local, a menina e um deles se esconderam no banco de trás”, diz.

Não havia marca de violência no corpo da vítima. “Apenas o nariz sangrava, consequência do uso de drogas”, relata o delegado.

Fonte: G1 RS

Foto: Divulgação

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.