qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Motorista avança o sinal vermelho e causa acidente

Na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 9h30, um acidente envolvendo dois carros interrompeu temporariamente o trânsito no cruzamento entre a rua Thomaz Albornoz e a avenida João Belchior Goulart.  Uma GM Montana trafegava pela rua Thomaz Albornoz, no sentido bairro centro, quando foi abalroada por um VW Gol.

De acordo com informações passadas à Reportagem do Grupo A Plateia pelo proprietário do veículo atingido, o mesmo já se encontrava na metade do cruzamento quando o condutor do Gol ignorou o sinal vermelho e acabou atingindo-o.

A parte da frente da Montana ficou bastante danificada, obrigando o condutor e alguns agentes de trânsito a empurrá-la para fora da via. Por sorte, apenas danos materiais foram registrados.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.