Acusado por tráfico é flagrado com 141 pedras de crack em Bagé

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 28 anos foi preso, na noite de segunda-feira, por agentes Brigada Militar, na rua sargento Silvio Hollemback, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o Setor de Inteligência da BM monitorava o local, já conhecido como sendo ponto de tráfico. Após a confirmação da comercialização, então, foi avistado na frente da residência o acusado.

Os policiais militares solicitaram o apoio das guarnições da Força Tática e do Policiamento Ostensivo que, ao chegarem no local, efetuaram a abordagem do indivíduo, que ao avistar as guarnições tentou correr para os fundos da residência. No interior da casa, após retornar, foi abordado.

Em revista, conforme o registro, foi localizado, em um calçado, 141 pedras de crack e 36,64 gramas de maconha. Também foi encontrado, na residência, R$ 300 em dinheiro, 250 pesos uruguaios, seis telefones celulares, um facão, oito facas, um canivete e um simulacro de pistola, que foi apreendido como sendo material recebido em troca das drogas.

Ao acusado, foi dada voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido ao Pronto-socorro e, posteriormente, à DPPA, onde foi lavrado o registro. Na sequência, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Fonte: Jornal Minuano

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies