Grêmio recebe o Esportivo para confirmar vaga em semifinal do Gauchão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Grêmio pode encaminhar a sua classificação para a segunda fase do primeiro turno do Estadual nesta segunda-feira. Para isso, precisa que seus titulares vençam a partida diante do Esportivo, na Arena, a partir das 20h. O resultado assegura matematicamente a classificação do Tricolor para a semifinal do turno com uma rodada de antecedência.

E o técnico Renato Portaluppi fez mistério no último trabalho. Na tarde de domingo, voltou a fechar boa parte do treino, sem dar pistas da equipe que iniciará o confronto contra o time da Serra.

No entanto, pode haver novidades. Isso porque o meia Thiago Neves e o atacante Diego Souza, que durante a semana tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, treinaram normalmente com bola na parte aberta e, caso tenham condições físicas, podem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi já nesta segunda-feira.

Pelo menos duas ausências são certas. A dupla de zaga titular, formada por Geromel e Kannemann, está fora do jogo. O primeiro passou por artroscopia e ainda não estreou em 2020. Já o segundo saiu da partida contra o São José ainda no primeiro tempo, com dores, e deve ser preservado. Paulo Miranda e David Braz devem formar a dupla titular.

Apesar da atividade fechada, poucas surpresas devem ser esperadas no time do Grêmio. A tendência é que Renato Portaluppi repita boa parte da equipe que venceu o São José, na Arena, por 2 a 1, na última quinta-feira. Patrick, poupado do último treino, também é dúvida para o confronto.

Gauchão 2020 – 4ª rodada

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Thaciano (Thiago Neves), Alisson e Everton; Luciano (Diego Souza). Técnico: Renato Portaluppi

Esportivo

Renan; Bovi, Gulithi, Cleiton e Rômulo; Galiardo, Washington, Lucas Hulk, Caprini e Gustavo; Marcão. Técnico: Carlos Moraes

Árbitro: Daniel Bins

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 03/02, às 20h

A amante

Por: Fernando Albrecht Anos 1970. Presidente de uma entidade empresarial nomeada agendou reunião com um senador da República. Saiu do aeroporto e foi direto para

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies