O formato da vez: Meio-termo entre o stiletto (aquela bem pontuda) e o oval, o formato almond é a pedida do verão 2020. A pedida agora é lixar a unha de forma bem estreita, porém mais arredondada na ponta, imitando o formato de uma amêndoa – daí a origem do nome.
Mais duradoura: Se você é do time das que não gostam de fazer as unhas no verão porque acredita que o esmalte dure menos, uma boa notícia: a esmaltação em gel vem ganhando espaço. Na prática, trata-se de uma camada do produto aplicada sobre as unhas, que protege da quebra e segura o esmalte por mais tempo – em média, de 15 a 20 dias. Por que é ideal para o verão? Não estraga ao entrar na piscina, no mar ou ao aplicar protetor solar.
As cores da estação: Nunca estivemos tão coloridas, experimentando combinações e misturando tons. As especialistas apontam que é normal a procura por tons mais abertos nesta época do ano. As apostas são o néon, candy colors, a mesma cor em tons diferentes, laranjas e nudes rosados.
Decoradas: A arte queridinha do momento conta com linhas retas, criando formas geométricas.
Fonte: Blog Donna Beleza / Fotos: Pinterest


Sant’Ana do Livramento sediará 1º Seminário Internacional sobre Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida da Pessoa Idosa
Na próxima sexta-feira, dia 3 de outubro, Sant’Ana do Livramento será palco do 1º Seminário Internacional “Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida para a Pessoa Idosa”, um evento gratuito que promete reunir especialistas do Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia.