sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Família tem motocicleta e objetos furtados de dentro de casa neste domingo

A madrugada deste domingo (26) foi bastante atípica para uma família que reside no bairro Rivera Chico, na cidade vizinha de Rivera. O fato aconteceu entre uma e seis da madrugada.

Segundo informações do proprietário da casa, nesse espaço de tempo, furtaram sua motocicleta e alguns objetos de sua casa e dos veículos que estavam em sua garagem. Trata-se de uma XTZ 125, ano 2004, placa IMC 3926, cor vermelha. Além disso, durante a ação, levaram chaves de mecânica e aparelhos de rádio dos veículos que estavam na residência.

Os detalhes do furto foram informados à Polícia Civil, no fim da manhã de hoje e o proprietário de ajuda das pessoas que avistarem essa motocicleta para que informem a polícia.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos