qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Hoje acontece a corrida 3KCASMER

É hoje o dia da 3K CASMER! Mais de mil corredores estarão disputando a corrida neste evento. Até a última quarta-feira (22), as inscrições para ser uma parte ativa do roadrunner que será realizado hoje (25) na ciclovia da Ruta 5, já estavam registrando 1062 participantes de todas as idades, alguns com mais de 90 anos.
O evento não se limita ao teste físico, mas também serve como um espaço para a promoção de hábitos de vida saudáveis, onde as jovens equipes da CASMER, prevenção de fatores de risco cardiovasculares e nutrição fornecerão materiais informativos. Eles realizarão controles preventivos, com recomendações e suporte para cada realidade.
A CASMER é a maior instituição privada de assistência médica coletiva do departamento de Rivera, não apenas por sua extraordinária oferta em qualidade de serviços prestados por uma equipe de profissionais altamente qualificados e especializados, mas por sua filosofia de compromisso constante com a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

João Victor Montoli | Joao@jornalaplateia.com

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.