qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Danilo Fernandes pode voltar a receber chance no Inter

Eduardo Coudet mudou boa parte da defesa colorada que terminou o ano passado como titular

O técnico Eduardo Coudet implementou uma rotina de treinamentos fechados no Inter. E neles vem promovendo alterações na equipe. Uma delas poderá estar no gol, com Danilo Fernandes voltando a ganhar chances como titular, em detrimento a Marcelo Lomba, destaque na posição nas últimas duas temporadas.

Danilo integrou a renovada defesa colorada ao longo de parte do jogo-treino contra o São José, no sábado passado. Além dele, os recém-contratados Rodinei e Moisés ocuparam as laterais, mudando quase todo o setor na comparação com o ano passado. Os laterais saem na frente na disputa por vaga na equipe titular em razão da força e da imposição física.

O jogo-treino foi fechado tanto à imprensa e à torcida. Nela, porém, Coudet utilizou o esquema 4-1-3-2, que usava no Racing. O treinador dividiu o trabalho em quatro tempos de 30 minutos, colocando uma formação diferente em cada um. Paolo Guerrero, que ainda realiza trabalhos especiais, não participou.

Fonte Correio de Povo

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,