qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

As novidades implantadas por Coudet nos treinos do Inter

Técnico comanda trabalhos fechados e em dois turnos no CT Parque Gigante

Eduardo Coudet completou nesta quarta-feira (15) uma semana no comando do Inter. De poucas palavras na reapresentação colorada, o técnico argentino mostrou-se ser mais ativo nos treinamentos da pré-temporada. Trabalhos estes que têm uma palavra chave, repetida a todo instante nos bastidores entre dirigentes e atletas: intensidade.

Apresentado na última terça-feira (14)Marcos Guilherme foi o último a destacar o trabalho do novo comandante. De acordo com o jogador que já passou por Athletico-PRSão Paulo e Al Wehda, o ritmo impressiona.

— Coudet trabalha de forma muito intensa. Ainda não tinha visto nada parecido. Os treinos são muito fortes, e isso será um diferencial nesta temporada — destacou o atacante.

Outro fator incomum foi a utilização da bola desde as primeiras atividades na pré-temporada. Geralmente, os treinamentos iniciais costumam ser com foco total no físico, sem a presença dela. Entretanto, assim como Diego Aguirre em 2015, Coudet manteve a “gorduchinha” viva desde o princípio.

Octávio Manera e Guido Cretari são – ao lado do treinador — as vozes mais ouvidas durante as atividades físicas no CT Parque Gigante. A dupla de preparadores é protagonista no início do trabalho, com participação ativa e dentro do gramado.

Os trabalhos são na sua maioria curtos e privilegiando poucos toques na bola. De quebra, a comissão argentina adota muitos treinamentos fechados neste começo em Porto Alegre. Em sete dias, pelo menos em cinco parte da atividade foi fechada para a imprensa.

Fonte: Gaúcha/Zh

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.