Após 10 meses de serviços prestados, militares da turma do ano de 2019 são licenciados na 2ª Bia AAAe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sant’Ana do Livramento (RS) – Na manhã do dia 10 de janeiro, foi realizada na 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe), a formatura do 1º licenciamento do efetivo incorporado no ano de 2019.

A solenidade contou com a presença dos familiares e amigos dos novos reservistas do Exército Brasileiro. Após entoarem o Hino Nacional Brasileiro, foram entregues os diplomas de honra ao mérito àqueles que mantiveram excelente conduta desde sua incorporação, e também, os certificados de reservista a todos os licenciados.

Ao fazer uso da palavra, o Major Andrei Daniel Ferraz Silva, comandante da 2ª Bia AAAe, agradeceu o desempenho durante o ano de instrução e a contribuição para o cumprimento das missões, desejando aos novos cidadãos santanenses uma caminhada repleta de sucesso e realizações.

Com vibração e sentimento de dever cumprido, os 24 novos reservistas passaram pela última vez o Portão das Armas, simbolizando seu retorno à vida civil, levando consigo os melhores ensinamentos colhidos durante o período na caserna.

Crédito das Fotos: Sd RAINIER – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe