Mais um acidente no cruzamento entre as ruas Uruguai e 13 de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Passava das 10h30 da manhã deste sábado (11),  quando uma camionete Chevrolet modelo C-10 de placas uruguaias que trafegava pela rua Uruguai invadiu a preferencial e acabou atingindo em cheio um Siena que seguia pela rua 13 de maio. Felizmente, o choque entre os dois automóveis não deixou ninguém ferido.

De acordo com informações coletadas no local pela Reportagem do Jornal A Plateia, a camionete uruguaia era conduzida por turistas que estavam de passagem por Sant’Ana do Livramento, portanto, a combinação entre a falta de conhecimento acerca das vias preferenciais e a falta de sinalização adequada no local podem explicar o incidente. O veículo causador do acidente ainda puxava um trailer, que serviria como abrigo para os uruguaios, mas pelo visto os planos da viagem terão de ser refeitos.

Vale lembrar que há poucas semanas outro acidente nos mesmos moldes aconteceu no referido cruzamento. Um automóvel com placas de Porto Alegre seguia pela rua Uruguai quando avançou pela preferencial e abalroou outro veículo. Também não houve registro de vítimas, mas a situação acende a luz de alerta para a falta de sinalização adequada no local.

Velhos hábitos

É difícil livrarmo-nos de velhos hábitos. Hábitos tão velhos, tão arraigados que quase nem mais notamos. O hábito de acordar a mesma hora, precisando ou