MDB decide participação no Governo e indica secretário de Obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Uma reunião de duas horas entre lideres do MDB e a prefeita Mari Machado, na manhã de sábado, 4, definiu a entrada do partido na Administração Municipal. O Partido explica que o acerto não tem foco eleitoral e sim na necessidade de convergir forças para o equilíbrio administrativo e a retomada de um trabalho que contribua para o desenvolvimento e o crescimento do município.
Na mesma reunião com a Prefeita e membros da equipe de Governo, o MDB apresentou o nome do eletricitário aposentado e tesoureiro da Executiva Municipal Jair Pires da Silva para ocupar o cargo de secretário de Obras. Jair possui experiência na função pública e foi inclusive secretário na gestão do saudoso prefeito Guilherme Bassedas Costa, cujo vice era o emedebista Ângelo Santanna.
Através de nota divulgada à comunidade santanense, o presidente do partido, vereador Romário Paz, confirmou a posição:
“O Diretório Municipal do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – MDB de Sant’Ana do Livramento, representado por seu presidente que subscreve esta nota, ouvida a totalidade dos componentes de sua Comissão Executiva Municipal, resolve emitir a seguinte NOTA OFICIAL especialmente a seus filiados e aos demais cidadãos deste Município.
Os acontecimentos de domínio público nacional ao final do ano de 2019 que mancharam profundamente o nome, a tradição e a reputação política de Sant’Ana do Livramento não podem passar despercebidos pelo MDB e através desta manifestação vem almejar que a nova Administração Municipal cumpra com o dever de conduzir a comunidade santanense pelo caminho da total obediência aos princípios legais e mantendo a tradição fraterna de nosso povo.
Por este meio a Comissão Executiva Municipal em representação de seus filiados, se manifesta para oferecer o seu apoio e solidariedade à digna Chefe do Poder Executivo Municipal agora empossada”.