qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Jogos festivos de fim de ano

Jogo dos Borrachos

Uma partida festiva de futebol, no dia 24 de dezembro, organizada por Vinícios Repeto Monte Blanco, reuniu uma turma alegre e altruísta realizando o Jogo dos Borrachos. Apesar do nome irreverente, esta turma tinha interesses nobres, ou seja, arrecadar brinquedos e/ou outras doações para alegrar o Natal da criançada do Bairro Carajás. Depois da divertida partida, o público e os jogadores presentes fizeram uma carreata pelo bairro, distribuindo, junto com o Papai Noel, os presentes e doces para os pequenos moradores do bairro.

1º Gre-Nal Beneficente

O Estádio Miguel Copatti, recebeu, no último sábado, 28 de dezembro, o Armour F.C. para o 1º Gre-Nal beneficente. O evento era aberto ao público, mas, por se tratar de um evento anual beneficente de fim de ano, quem quisesse, poderia doar 1 litro de leite.
Os organizadores Everaldo, Mário Sergio, Brasil e Adilson Kraus, agradeceram a todos que puderam colaborar com o evento. “Agradecemos a todos os participantes por terem prestigiado o evento e colaborado para que pudéssemos doar uma boa quantidade em leite para quem realmente necessita”, manifestaram-se em nome da organização.

Grêmio vence Gre-Nal na Tabatinga por 5 x 1

No domingo, 29 de dezembro, mais uma edição do super Gre-Nal da Tabatinga, rolou no campo da Aspoci, no bairro Tabatinga. O domingo foi recheado de intensas partidas e bons momentos, dois jogos nas categorias sub-35 e sub-45, foram vencidos pela equipe gremista pelo placar de 5 x 1. Além disso, foram arrecadados alimentos para serem doados a entidades escolhidas pelos organizadores. O clima foi de festa, risadas e a diversão garantida.

João Victor Montoli | Joao@jornalaplateia.com