Jogos festivos de fim de ano

Jogo dos Borrachos

Uma partida festiva de futebol, no dia 24 de dezembro, organizada por Vinícios Repeto Monte Blanco, reuniu uma turma alegre e altruísta realizando o Jogo dos Borrachos. Apesar do nome irreverente, esta turma tinha interesses nobres, ou seja, arrecadar brinquedos e/ou outras doações para alegrar o Natal da criançada do Bairro Carajás. Depois da divertida partida, o público e os jogadores presentes fizeram uma carreata pelo bairro, distribuindo, junto com o Papai Noel, os presentes e doces para os pequenos moradores do bairro.

1º Gre-Nal Beneficente

O Estádio Miguel Copatti, recebeu, no último sábado, 28 de dezembro, o Armour F.C. para o 1º Gre-Nal beneficente. O evento era aberto ao público, mas, por se tratar de um evento anual beneficente de fim de ano, quem quisesse, poderia doar 1 litro de leite.
Os organizadores Everaldo, Mário Sergio, Brasil e Adilson Kraus, agradeceram a todos que puderam colaborar com o evento. “Agradecemos a todos os participantes por terem prestigiado o evento e colaborado para que pudéssemos doar uma boa quantidade em leite para quem realmente necessita”, manifestaram-se em nome da organização.

Grêmio vence Gre-Nal na Tabatinga por 5 x 1

No domingo, 29 de dezembro, mais uma edição do super Gre-Nal da Tabatinga, rolou no campo da Aspoci, no bairro Tabatinga. O domingo foi recheado de intensas partidas e bons momentos, dois jogos nas categorias sub-35 e sub-45, foram vencidos pela equipe gremista pelo placar de 5 x 1. Além disso, foram arrecadados alimentos para serem doados a entidades escolhidas pelos organizadores. O clima foi de festa, risadas e a diversão garantida.

João Victor Montoli | Joao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia