ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Grupo Verde Plaza Hotels apresenta nova marca

Há 25 anos no ramo hoteleiro, o Grupo renova sua identidade visual

Podemos dizer que o Grupo Verde Plaza faz parte da história de Sant’Ana do Livramento. Começou há 83 anos quando Nazir Hillal comprou uma das mais consolidadas e tradicionais lojas da nossa fronteira: a Casa Verde.
Em 1995, foi fundado o Verde Plaza Hotel, por ocasião da realização da Copa América no Uruguai. O hotel sediou a delegação da Colômbia. A iniciativa de construção do empreendimento foi dos irmãos Mozart, Dercy e Gilberto Hillal com o projeto de Dalcy Leonardi.
Com o sucesso do Verde Plaza, surgiu a ideia de aumentar o grupo com a aquisição do Nuevo Hotel. Fundado em 2007, o Nuevo é o único hotel do grupo localizado em Rivera/UY. De estrutura e acomodações simples que prezam pelo conforto e bem-estar de seus hóspedes.
Há cerca de 7 anos foi feita a aquisição do prédio onde se encontra o Emirates Hotel & Suítes, projetado para atender um público mais exigente, pois proporciona um padrão de hospedagem e serviços de qualidade diferenciada com acomodações novas e modernas.
Em 2014, o Grupo assumiu a administração do Portal Hotel, fazendo uma reforma nos apartamentos e infraestrutura. O hotel conta com uma localização privilegiada, a apenas 55 metros da fronteira.
O tempo passou e as atividades do Grupo Verde Plaza cresceram e atualmente emprega cerca de 200 funcionários.

2019 – A sua melhor experiência na fronteira!

Podemos dizer que o ano 2019 foi de evolução. O Grupo agregou serviços e melhoramentos nos já existentes para proporcionar melhor experiência aos seus hóspedes.

2020 – Reposicionamento da marca

Muita coisa mudou da década de 90 para cá. O Grupo acompanhou essa mudança e foi evoluindo junto com ela. Sendo assim, após 25 anos no ramo hoteleiro, surgiu a necessidade de renovação.
Durante os últimos meses, a equipe de marketing e comunicação do Grupo Verde Plaza criou um projeto especial: uma nova identidade visual. É o novo logotipo que carregará toda a sua personalidade, estilo e irá dialogar diretamente com o público.
O objetivo do reposicionamento é fortalecer a visibilidade da marca e unificar a identidade dos quatro hotéis, assim todos serão reconhecidos na fronteira e região, transmitindo os valores e principais diferenciais do grupo.
A intenção com a mudança da identidade visual foi deixar a marca mais moderna e atual, mostrando o seu lado mais leve.
Contudo, é importante dizer que o que não muda é o compromisso do Grupo Verde Plaza com o bem-estar dos seus hóspedes.
É com muito carinho que desejamos um 2020 maravilhoso para todos!

Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo, podemos citar:
•Ingresso e traslado para o Complexo Turístico Amsterland;
•Desconto e traslado gratuito para compras em Rivera;
•Desconto e traslado para Parrillada Gardel;
•Academia gratuita para hóspedes;
•Pet Friendly;
•Café da manhã incluso;
•Agência de receptivo no Hotel (Verde Plaza);
Além disso, no decorrer do ano, toda a equipe passou por treinamentos, para proporcionar um melhor atendimento, aprimorando todos os processos internos.
Verde Plaza Hotel: Manduca Rodrigues,747. Telefone: (55)3242-9300
Portal Hotel: Av. Tamandaré, 2076. Telefone: (55) 3241-5352
Emirates Hotel & Suítes: Rua Hugolino Andrade, 474. Telefone: (55)3242-5000.
Hotel Nuevo: Calle Ituzaingó 411, Rivera/ROU – Uruguai. Telefone: (55) 3242-9300

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes