qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Inter contrata o meia argentino Damián Musto

O Inter anunciou a contratação do meio-campista Damián Musto, que estava no Huesca, da Espanha. Em nota divulgada nesta segunda no site oficial do clube, o Colorado destaca que firmará um contrato de empréstimo até o final de 2020 após realizar exames médicos. O atleta foi um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Rosário Central.

O jogador de 32 anos iniciou sua carreira profissional no Quilmes, em 2006. Também defendeu o Atlético Tucumán, onde jogou de 2008 até 2010, até transferir-se para o Spezia, da Itália, e depois regressar ao futebol argentino, atuando no Olimpo e Rosário Central.

Musto foi peça fundamental nas boas campanhas do Rosário Central no Campeonato Argentino de 2015, na Copa Libertadores e na Copa Argentina, em 2016. O bom desempenho despertou interesse do Tijuana, do México, para onde foi vendido no ano de 2017. No Huesca, estava cumprindo sua segunda temporada no futebol espanhol.

Ficha do atleta:

Nome: Damián Marcelo Musto

Nascimento: 09/06/1987

Natural: Casilda (ARG)

Altura: 1,83m

Carreira:

2006 : Quilmes

2008 : Atlético Tucumán (ARG)

2010 : Spezia (ITA)

2011 : Olimpo (ARG)

2014 : Rosário Central (ARG)

2017 : Tijuana (MEX)

2018 : Huesca (ESP)

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.