seg, 20 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Vem aí o Gre-Nal da Tabatinga

Dia 29 de dezembro, esta é a data marcada para mais uma edição do super Gre-Nal da Tabatinga. O tradicional evento é realizado no campo da Aspoci, no bairro Tabatinga. O domingo (29) será de intensas partidas e com muitas novidades, o evento neste ano contará com dois Gre-Nais.
Os clássicos serão com as categorias sub-35 e sub-45 e acontece a partir das 10h na Aspoci. O evento é aberto ao público para prestigiar, pedindo a quem possa, levar alimentos não perecíveis para doação.
Esta disputa do Gre-Nal da Tabatinga começou como uma brincadeira, anos atrás. O que hoje representa uma grande movimentação de “jogadores de fim de semana”, público e até mesmo transmissão ao vivo do evento. Como uma grande brincadeira saudável, o espírito bairrista ainda sobrevive no quesito futebol, o futebol raiz.

Fronteira mobilizada em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

A manhã deste domingo, 19 de outubro de 2025, foi marcada pela solidariedade e pela promoção da saúde em Sant’Ana do Livramento, com a realização da 1ª Corre Caminhada Outubro Rosa. O evento, que superou as expectativas de público, reuniu milhares de pessoas em um ato de conscientização e apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Livramento (@ligalivramento).

 Sebrae promove palestra gratuita sobre inovação no turismo

O Sebrae e o Connect Pampa trazem uma oportunidade de aprimoramento para o setor de turismo. No dia 23 de outubro, a especialista Ariane Pastorello ministrará a palestra “A fórmula do sucesso para o turismo: Tecnologia (IA), emoções e coneões!”, abordando as tendências que estão redefinindo a experiência do viajante. O evento, com início marcado para as 19h, acontecerá no