sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Lojas santanenses apostam alto em vendas para o fim de ano

Setor de vestuário estima crescimento em relação à 2018

Fim de ano chegando, com ele a movimentação para compras de presentes para os familiares aumentam. Os comerciantes do ramo de vestuário estimam crescimento em relação ao ano passado.
Para Marta, gerente da Casa Verde, a loja investe em descontos para atrair clientes: “Com relação às expectativas de venda deste ano, esperamos que as metas superem as do ano anterior, estamos com muitos descontos para tornar tudo mais atrativo para nosso cliente, com condições especiais de pagamento para fecharmos o ano com um ótimo retorno”, conta.
Para Andressa, representante da loja de maquiagens e cosméticos Maria Vaidosa e Pee Wee Store, a expectativa é muito positiva: “Nossas expectativas em 2019 são as melhores possíveis. O evento na Manduca Rodrigues foi um sucesso, fomentou as vendas de Natal dentro das expectativas do evento. Passado o evento temos um fim de semana cheio de movimento e ainda a segunda-feira (23) e véspera que promete. Realmente, sinto que este ano o pessoal está segurando mais para cima do dia. Com a última parcela do 13º na última sexta-feira (20) deve começar a movimentar ainda mais! Aqui na loja estamos com kits prontos para facilitar as vendas e ajudar melhor o cliente que procura por venda rápida e certa, e no setor masculino estamos parcelando em 4x”, comenta.
O clássico do brasileiro é certo, deixar para comprar em cima da hora. Com isso lojas, apesar da crise, acreditam no potencial de vendas para encerrar 2019 com excelentes números.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,