Igreja Batista Nacional realiza festa para famílias do Bairro Simon Bolívar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Na tarde de deste sábado (21) os membros do projeto Amor Ágape da Igreja Batista Nacional, realizaram uma festa se encerramento do ano de atividades no bairro Simon Bolivar. A festa aconteceu na casa de uma das moradoras que participa deste projeto que visão levar os valores bíblicos e cristãos para as famílias daquela comunidade. Tocando com recursos próprios e através de trabalho voluntário de muitas pessoas, os encontros acontecem duas vezes no meses com ministrações para crianças, jovens e adultos.

No evento deste sábado foi servido cachorro quente e refri , sorvete e picolé e disponibilizado brinquedos como pula-pula para a gurizada. Mais sem dúvida o momento mais aguardado da festa foi a distribuição dos presentes. Patrícia uma das coordenadoras do projeto disse se sentir muito feliz em poder ver tantas crianças felizes ao receber um brinquedo e um abraço. “Nós realizamos todo esse trabalho de forma voluntária durante o ano todo, duas vezes no mês. A gente vem aqui ensinar os princípios bíblicos para as crianças e também fizemos um trabalho com as mães delas. Na semana passada a festa foi para as mães e hoje é para as crianças”.

Fotos e texto – Matias Moura

Confira os vencedores do Emmy 2020

O Emmy Awards, a maior festa da TV americana, foi o primeiro grande evento da temporada de premiações a acontecer durante a pandemia do coronavírus. Entre os vencedores